Olá!
Hoje vou fazer um post um pouco diferente.É sobre uma coisa inusitada que aconteceu comigo,e que agora me rende boas risadas.Espero que,o que vou passar a vocês ,seja divertido e até mesmo (porque não?) instrutivo!
Bom,tudo começou dentro de meu sonho de ontem a noite.Eu estava jogando um torneio e depois de algumas rodadas não estava lá muito satisfeito com a minha performance.A fim de me recuperar,decidi que tinha que ganhar a próxima rodada.Então seguem algumas coisas obscuras que acontecem nos sonhos e a gente não entende direito.
Finalmente,vai começar a rodada.Eu me sento à mesa e me deparo com um adversário cabeludo, bigodudo,com algo de esperto em sua face.
" As pretas podem acionar o relógio"-eu aciono e cumprimento meu adversário,que me retribui com um sorriso malicioso.
Mais algumas passagens obscuras,as quais não compreendo,e quando retomo a conciência dentro do sonho,tudo vai bem na partida,nada decisivo ainda,mas minha posição é muito simpática, estou expandindo minha maioria na ala da dama, tudo tranquïlo.MAS É AÍ QUE VEM A MERDA : (e aqui,devo considerar a hipótese do resíduo diurno, pois quando acordado eu refleti sobre a posição em que eu esqueci que meu cavalo estava ameaçado,no Continental.Eu queria descobrir o que tinha se passado. Quando fui dormir,isso ficou gravado na minha cabeça,e se representou em meu sonho.) MEU ADVERSÁRIO AVANÇA E5, AMEAÇANDO MEU CAVALO EM F6,E NÃO ESCONDE O SEU SORRISO MALICIOSO.
Eu dou uma olhadinha para o controle de tempo : me resta ainda mais de uma hora para reflexão.TRANQÜILO.Vamos lá,lances candidatos:(e começo a pensar sobre diferentes manobras possíveis com o cavalo.Qual destino?Auxiliar na ala da dama....ou ser um mero protetor do roque pequeno,indo para f8,por exemplo? E aí entra mais um dilema,que é como vou continuar o progresso do avanço da maioria.
"Sim,com a quebra b4 futuramente,vou gerar fraquezas e a abertura da coluna "b" para as minhas torres .Muito forte,como ele pode reagir? E ainda outra pergunta: porque b4 futuramente e não agora? É isso mesmo,qual é a dúvida? B4!" -e todo confiante,selo o lance b4(??).
Ao que o barbudo não consegue se conter e agora dá uma gargalhada malvada.Move sua mão para a frente,em direção ao peão de e5,com um olho ambicioso sobre o meu cavalo de f6.Após o momento que parecia interminável,ele pega o seu peão de e5 e captura o meu cavalo de f6,com um sorrisinho.
"NÃÃÃÃAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"
E acordo do sonho atônito,ainda amedrontado, mas aliviado por não ter realmente acontecido a barbárie.Este talvez tenha sido meu sonho mais interessante,e estou satisfeito de compartilhá-lo no meu blog.Espero que vocês encontrem utilidade nele,e que possam levar a lição para as suas vidas.
Thats all Folks!