sábado, 11 de julho de 2009

Primeiro post/apresentação.

Olá!

Antes de mais nada gostaria de fazer uma breve apresentação.Meu nome é João Danilo,somo 16 anos de vida e sou um jogador de xadrez da cidade de Santos/SP.Estou inaugurando este espaço com grande satisfação,e nele pretendo descrever minhas atuações em torneios,bem como as impressões que tenho sobre os eventos enxadrísticos importantes do Brasil e do mundo.

Minha intenção é fazer inicialmente um post com tudo que já rolou no ano,e em seguida continuar com os torneios que forem decorrendo naturalmente.Vale colocar que farei postagens com a maior assiduidade possível,até mesmo em temporadas xoxas quanto aos torneios,sempre escreverei alguma coisa,para mostrar que não deserdei do posto.

Bom,após esta introdução eu tenho de sair,mas volto em breve para fazer um post descente(onde pretendo comentar sobre os torneios passados)Até mais!

João Danilo Mandetta

Nenhum comentário:

Postar um comentário