quarta-feira, 22 de julho de 2009

Continental!!

Bom,esse sábado começa o Continental,o torneio mais forte do Brasil...fiz a minha inscrição,mas como foi meio que de última hora estou um pouco preocupado(fiz a minha inscrição no dia 21,mas só efetuei o pagamento hoje dia 22.O Darcy me enviou um e-mail falando que estou na lista de pré-inscritos...Será que está tudo ok? hehehe

Vou fazer uma cobertura do continental por aqui,por isso acessem!By the way estou em SP, jogando muito no centro cultural e em outros picos com os amigos Jorge Fakhouri,Reinier e Janderson.Chess for fun,e até o Continental!!

2 comentários:

  1. O João , além de ser o rei da pracinha ...ja virou rei do centro cultural ( invicto) e ainda seria um forte candidato ao trono no xadrez de rua ....pena que havia um tal de Lindolfo!!!
    heheheh
    ta jogando muito João!!!!
    continue assim!!!
    abraços...

    Jorge Fakhouri Filho.

    ResponderExcluir
  2. Diga ae GM Danilov!!!
    Cara boa sorte la no torneio, q vc faça grandes partidas!!!
    Chess in the heart!!!
    Daniel Madson.

    ResponderExcluir