sábado, 11 de julho de 2009

Resumão 2009(Janeiro-Julho)

Olá!


Bom,até onde eu posso lembrar,o primeiro torneio que joguei em 2009 foi o Paulista Interclubes.A equipe era: 1-João Danilo
2-Marcelo Miguel
3-João Gabriel Jonas
4-Tiago Jonas
5/6(reservas) Janderson e Pedro Jonas.


Jogamos na categoria "C"(por baixo é que se começa!) e fomos vice.Lado bom?Subimos para a segundona!Lado ruim?Poderíamos ter ganhado....Mas foi um torneio muito divertido e jogar em equipe é uma sensação inigualável...O match crítico foi contra Guaíra,nós estávamos atrás deles por 0,5 ponto,e perdemos o match.(eu joguei de brancas contra o José Roberto "Tékinho" na mesa 1 e ganhei uma partida interessante na eslava(1-d4 d5 2-c4 c6 3-Cf3 Cf6 4- Cc3 e6 5-Dc2 Be7 6-g4!?- este g4 é contra o bispo em d6,mas obtive uma boa posição contra o bispo em e7 também,quero ver quem refuta hehehe).

Em seguida joguei os paulistas de categoria,e tenho a infelicidade de dizer que fui mal como um pica-pau(tanto sub 16 como sub 18),mas cheguei a jogar partidas interessantes(No 16 perdi uma posição complicada contra o Supi,no 18 empatei uma partida na Benko contra o Eduardo Narvaez que errou na abertura,mas eu deixei passar a iniciativa com lances duvidosos mais tarde,e empatei uma loucura na Grunfeld(de brancas) contra a Juliana Terao.

Joguei então o Brasileiro sub 16,no qual era o pré ranqueado 4(1-Narvaez 2120,2- Tratz 2053,3- Nakajo 2050,4-João Danilo 1987).Apesar disso,eu não correspondi as minhas próprias metas e acabei o torneio com a nona colocação(empatei duas partidas em que estava bem superior,e perdi uma também).

Após o brasileiro joguei o IRT da virada esportiva de Santos e conquistei 25 pontos de rating após empatar contra o mf Álvaro Aranha e contra o mf Sega,perdi apenas para o im(possível) Matsuura.Em breve farei novo post contando com as partidas.Até mais!


João Danilo Grobman Mandetta.

3 comentários:

  1. até agr muito bem escrito (faltando alguns espaços, mas bem escrito), parabens pela iniciativa.

    BrMR

    ResponderExcluir
  2. Qta atividade!! Me senti até velho...já foi a época q jogava assim hehe.. :(...
    Vamo lá maestro..em frente sem desanimar...
    Saravio

    ResponderExcluir