domingo, 16 de maio de 2010

Jogos da Juventude 2010-Etapa Cubatão.

Hello evrybody!


Well,ocorreu nesse fim de semana a primeira fase do famoso "Joguinhos",sediado pela charmosa cidade de Cubatão ( pra quem não sabe,em tupi a palavra "batão" significa "do mundo").As cidades participantes eram: Santos"dream team",Registro,Itanhaém e por último,mas não menos importante,Cubatão.

Vamos aos resultados.A equipe dos sonhos apesar da pressão e da responsabilidade se saiu bem no primeiro dia,goleando as equipes de Itanhaém e Registro por 4x0(ou seja,vitória nos 4 tabuleiros).Já a outra favorita,Cubatão,não se saiu tão bem no primeiro dia,com a zebra de perder para Registro por 2,5-1,5 e vitória sobre Itanhaém por somente 3,5-0,5.Destaque para o jogador Pirulitinho,que,no match contra Registro,se encontra em um final com uma torre de vantagem em relação ao seu adversário registrense(ou seria,registrado? rs)e com muita garra e talento consegue devolvê-la e acabar empatando a peleja.Keep up the good work!

O que deixou pra Cubatão a obrigação de vencer a equipe de Santos por 3.5-0.5 se quisesse se classificar para a próxima etapa,em Jaú.Cubatão jogou bem,até venceu,por 2.5-1.5,mas não foi suficiente,o Dream Team faturou a parada devido aos resultados dos outros matchs.João Gabriel foi o herói da equipe,garantindo o ponto salvador da equipe,e eu mais tarde depois de uma partida bem tensa com o Nakajo acabei tablando um final.

Vou deixar aqui 2 partidas minhas do torneio,uma do match contra Itanhaém,no qual meu adversário jogou com grande passividade a abertura,não completou seu desenvolvimento rapidamente e levou um ataque fulminante.A outra partida,com o Nakajo,que arriscou iniciar a partida com 1-e4,devido a necessidade de vitória.A teoria seguiu até meados do lance 20 +-,e a posição resultante era igualada,porém muito aberta,o que cria possibilidades de complicação.Deu um tumulto interessante,pra quem quiser ver as partidas ai vão os links:


http://www.chessvideos.tv/chess-game-replayer.php?id=29232 Hewerton Rios-JD Mandetta


http://www.chessvideos.tv/chess-game-replayer.php?id=29233 M.Nakajo - JD Mandetta



Ahh,sem esquecer do feminino que mandou bem e classificou também,Santos Masc. e Fem. na próxima fase.Nothing left to say,good bye!

2 comentários:

  1. Gostei de ver... postou rapidinho sobre os Joguinhos (até rimou). Parabens pelas partidas e para a equipe.

    Abraços

    Dande

    ResponderExcluir
  2. Cu do mundo é o caralho. A cidade acolhe vocês para ficar falando merda depois!!!

    ResponderExcluir